28 de fevereiro de 2011

CSA perde para o Corinthians por 1 X 0 e cai para 8º lugar.

O CSA volta a amargar um resultado negativo no Estadual. Diante do Corinthians Alagoano, em partida realizada na tarde deste domingo, 27, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão, em Maceió, o time do técnico Edson Ferreira até tentou, mas não conseguiu superar a marcação tricolor.

O Time do Mutange fez a estreia de jogadores recentemente contratados para reforçar a equipe, como o volante Dinho e os atacantes Anderson Canhoto e Alan Bahia. O CSA chegou a merecer o gol de empate na etapa complementar, mas errou muitos passes, o que lhe custou, ao término do jogo, a derrota pelo placar mínimo.

Com o empate em gols da partida entre Ipanema e Santa Rita, o CSA perde a posição que ocupava para o time de Boca da Mata, que vai a 10 pontos na competição.

Além disso, no complemento da 11ª rodada, na noite desta segunda-feira (28), o CRB vai receber, no Rei Pelé, a equipe do CSE, em partida que muito interessa ao torcedor azulino, já que, se vencer, o Galo colocará o arquirrival na zona de rebaixamento, em nono lugar.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 1x0 CSA - Campeonato Alagoano - 11ª rodada
Data: 27-02-2011 - Horário: 15h15
Estádio Nelson Feijó

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Assistentes:Pedro Jorge Santos e Rondineli Tavares

Cartões amarelos: Igor, Zé Carlos, Selmo Lima, Afonso, Rafael (Corinthians); Josuel, Marcelo (CSA)

Gols: Afonso (46min - 1º tempo) - Corinthians

EQUIPES:

Corinthians - Tiago: Rafael, Selmo Lima, Ewerton e Ronaldo; Igor (Diego), Pio, Nélio (Cleber) e Marco Antônio; Afonso (Cassiano) e Zé Carlos. Técnico:Tiago Pereira (interino).

CSA - Anderson; Duda (Alan), Luizão e Fábio Lima; Josuel, Marcelo (Dinho), Victor, Anderson Paulista e Neilson (Rafael); Dio e Tico Mineiro. Técnico: Edson Ferreira.

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!