11 de fevereiro de 2011

CSA faz segunda mudança no comando técnico.

Edson Ferreira substitui Mário Tilico sob a justificativa de estar familiarizado com o futebol alagoano.

Com menos de um mês de duração do Alagoano 2011, que teve início no dia 15 de janeiro, o CSA já promove a segunda mudança no comando técnico. Um dia após anunciar que iria manter o treinador Mário Tilico, a direção azulina optou por dar uma reviravolta depois que o Azulão viajou para Palmeira dos Índios, onde se prepara para a partida deste sábado, contra o Ipanema, em Santana: anunciou a contratação de Édson Ferreira, dispensado recentemente pelo arquirrival CRB.

Após novo tropeço no Estadual - na quarta-feira o time perdeu para o Corinthians-AL (3x1) e segue ameaçado de rebaixamento -, a direção maruja chegou à conclusão de que o comando deveria ser mudado outra vez, para tentar uma reação na competição. Quanto ao nome escolhido para o lugar de Tilico, justificou que Édson Ferreira está familiarizado com o futebol local. Aliás, ano passado ele foi campeão alagoano com o Murici.

O CSA estreou no Campeonato Alagoano sob o comando de Lino. Porém, a derrota para o CRB (2x0) o derrubou. Mário Tilico assumiu na 3ª rodada, mas já na 2ª observou o time contra o CSE. O curioso é que os únicos pontos (seis) que o Azulão tem no Estadual 2011 foram conquistados sob o comando de Mário Tilico: diante do Santa Rita (2x1) e do ASA (2x1). Só que a partir daí o CSA acumulou três derrotas.

O primeiro trabalho do elenco sob o comando de Edson Ferreira foi na manhã desta sexta-feira. E uma novidade já foi anunciada. Com Diego fora, contundido, a lateral direita volta a ser ocupada por Eduardo Eré. Mas Fabrício Tocha, que acaba de cumprir duas partidas de suspensão, deve reaparecer no miolo de zaga.

O técnico Edson Ferreira, que disse que aceitou o desafio por conta do momento que atravessa o Azulão, já tem a provável formação do CSA para o jogo das 15h deste sábado, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema: Anderson Paraíba; Duda, Luisão e Fabrício Tocha; Eduardo Eré, Jeferson Lopes, Marcelo, Dio e Rafael; Daniel e Tico Mineiro.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!