25 de fevereiro de 2011

CSA encerra o ciclo de contratações para o Alagoano 2011

Ao acertar com o zagueiro Luiz Vital, o volante Dinho e o atacante Alan, o CSA encerra o ciclo de contratações para o Alagoano 2011, embora que, por força do regulamento, qualquer clube pode seguir contratando até a 15ª rodada.

"Sensação boa de estar aqui. O CSA é um time grande e as expectativas são as melhores para que tudo dê certo. Vou fazer o possível para levar o time ao topo da tabela", afirmou o zagueiro Luiz Vital. O atacante Alan também falou de sua vinda ao futebol do Azulão: "Já passei pelo futebol de Alagoas e conheço um pouco como é o estilo de jogo por aqui. Espero contribuir com o CSA daqui para a frente".

E para fortalecer mais o elenco foi decidido que os atacantes Tiago e Washington, do sub-20, vão ficar mais tempo a serviço do profissional.

Dos novatos, a expectativa é que Dinho ganhe condições de jogo em tempo de enfrentar o Corinthians-AL. O atleta estava em atividade no futebol mato-grossense. Já o atleta Josuel foi absolvido no julgamento desta quinta-feira e com isso o treinador Edson Ferreira já tem uma base para a partida de domingo, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Com o esquema tático devendo ser o 3-5-2, a formação de saída deve ser com Anderson Paraíba; Luisão, Fábio Lima e Duda; Josuel, Marcelo, Vitor, Anderson e Neilson; Dio e Tico Mineiro. Se Dinho for regularizado pode ocupar a vaga de Vitor.

Nesta sexta-feira os trabalhos foram nos dois horários. O grupo já está em regime de concentração.

O departamento jurídico do CSA mais uma vez trabalhou muito bem na noite de ontem (25), no TJD-AL (Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas), e conseguiu absolver três jogadores que estavam sendo julgados. O vice Jurídico do clube, Gustavo Dacal, fez a defesa dos atletas na casa do futebol.

Madson e Josiel (Foto) da base e Josuel do profissional fora liberados das infrações denunciadas. O supervisor Lourinaldo Melo esteve durante todo o tempo ao lado dos atletas.

Fontes: Assessoria do CSA e gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!