5 de janeiro de 2011

CSA já treina na cidade de Teotônio Vilela.

O time do CSA já está treinando na cidade de Teotônio Vilela, onde faz a pré-temporada. Nesta terça-feira, o técnico Lino comandou o primeiro treinamento da equipe. A delegação azulina viajou ontem para Teotônio Vilela, uma iniciativa do presidente do clube, Jorge VI, em conjunto com o Departamento de Futebol e a comissão técnica, cujo objetivo é fazer com que os atletas tenham um maior rendimento físico, técnico e tático.

Em Teotônio Vilela, o CSA está trabalhando num ritmo forte e intenso. Os treinos são iniciados às 9 horas e prosseguem até quase meio-dia. Já no período da tarde, o grupo volta a campo às 15 horas, para complementar as atividades diárias, sobretudo com trabalhos de posicionamento e aprimoramento tático. Até o dia do amistoso contra o Santa Cruz, no próximo domingo (9), no Recife-PE, o ritmo das atividades no Azulão deve ser esse.

Ainda não está definido, mas a delegação deve viajar para a capital pernambucana no próprio dia do amistoso. Quanto ao retorno para Maceió, após a pré-temporada em Teotônio Vilela, apenas será feito no dia 16 deste mês, quando o Azulão vai enfrentar o maior rival, o CRB, no Estádio Rei Pelé, na estreia pelo Campeonato Alagoano 2011.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!