4 de janeiro de 2011

CSA contrata Dio, Ex- Coruripe e CRB que atua tanto no meio-campo como no ataque.

DIO - Diouzer da Cruz dos Santos, nascido em 14.03.87, tem 1,68alt.

O lateral-esquerdo Dio, que passou no ano passado pelo CRB, foi anunciado pelo CSA nesse domingo como reforço para a temporada de 2011. O jogador, que também defendeu o Coruripe e também atua no meio-campo e no ataque, se apresentou no Mutange nesta segunda-feira, dia 03.

Segundo a diretoria azulina, Dio foi contratado para reforçar o setor ofensivo da equipe.

Além de Coruripe e CRB, o atleta defendeu o Red Blue-SP, Cambouriense-SC e Atibaia-SP. Por sua versatilidade, ele deverá ser considerado uma espécie de coringa no CSA, a exemplo do que aconteceu nas outras equipes por onde passou.

A delegação, que folgou no último domingo, seguiu nesta semana para a cidade de Teotônio Vilela, para a realização da pré-temporada.

Dentro da programação de preparativos, o time enfrenta o Santa Cruz a partir das 16h do dia 9, no Estádio do Arruda, no Recife, quando o técnico Lino fará observações para definir a escalação para a estreia no Campeonbato Alagoano de 2011, dia 16, contra o CRB.

Fontes: Futebol na hora e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!