4 de dezembro de 2010

CSA renova com goleiro Anderson Gibin.

Meia atacante Brawn foi emprestado ao Vitória da Conquista(BA).

A direção do CSA anunciou mais uma renovação de contrato com um jogador que integrou o grupo campeão alagoano da 2ª divisão. O goleiro Anderson Gibin renovou com o CSA e está confirmado para o elenco que disputará a 1ª Divisão em 2011.

Já o meia atacante Brawn foi emprestado ao Vitória da Conquista(BA), local onde ele brilhou nesta temporada e irá novamente disputar o Campeonato Baiano.

A direção azulina continua negociando com outros jogadores que formaram o elenco desta temporada. O CSA também aguarda a definição com alguns jogadores do Murici que demonstraram interesse em permanecer no clube azulino. Outros nomes também estão em negociação com o clube azulino.

O sócio torcedor do CSA continua pagando e contribuindo para fazer um CSA mais forte dentro e fora de campo, para isso a loja do sócio torcedor continua aberta em horário comercial no Centro de Treinamento Gustavo Paiva para melhor atender os torcedores azulinos.

Na sala do sócio torcedor você pode se cadastrar com a Yara (Foto). Para a temporada 2011 muitas novidades vão surgir para o sócio torcedor, além de sempre procurar melhorar o atendimento da nação azulina. Lembre-se: você sendo sócio torcedor ajuda o clube fora de campo, contribuindo para a reestruturação e organização física do CSA em todos os setores.

Fonte: Assessoria do CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!