8 de dezembro de 2010

CSA - Pré-temporada 2011.

No fim da tarde de ontem (07) no Centro de Treinamento Gustavo Paiva o departamento de futebol se reuniu para definir os últimos detalhes antes da apresentação do grupo para iniciar os trabalhos pensando em 2011. Estiveram presentes na reunião o presidente executivo, Jorge VI, o vice-presidente de futebol Cícero Eugênio, o diretor de patrimônio Otavio Quadres e o técnico Lino.

Na próxima segunda-feira (13) acontece a apresentação geral do elenco para ser iniciada a pré-temporada visando o Campeonato Alagoano. A apresentação está marcada para as 09h, no CT Gustavo Paiva. Nela serão apresentados os jogadores que iniciam os treinamentos, além da comissão técnica que foi mantida a mesma de 2010.

Alguns jogadores que atuaram este ano pelo clube já renovaram seus contratos: os goleiros Anderson-PB e Jeferson, lateral-direito Celso, os volantes Anderson e Lau, além do atacante Wilson. Outro dois reforços também já foram anunciados pela diretoria: o lateral-esquerdo Rafael e o meia Everton.

Os jogadores da base que foram revelações neste ano de 2010 também fazem parte do elenco para a próxima temporada. O supervisor de futebol, Lourinaldo Melo (Foto), já está trabalhando para organizar toda a parte burocrática neste momento de contratações. Lembrando, o CSA se apresenta no próximo dia 13, às 09h, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva.

O CSA agora é o 30º colocado no ranking da PLACAR e o 48º no ranking da CBF.

Fonte: Assessoria do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!