17 de dezembro de 2010

CSA é enaltecido pela Liga do Nordeste. Conheça o grupo de 25 jogadores da Pré-Temporada 2011.

O elenco marujo continua trabalhando forte nesta pré-temporada na preparação para a disputa do Campeonato Alagoano 2011, e a semana totalmente dedicada à preparação física continua nesta sexta-feira sob o comando dos preparadores físicos Adriano Gomes e Neildo dos Anjos.

Hoje pela manhã o trabalho foi mais uma vez realizado em uma academia da cidade, todos os jogadores foram fazer fortalecimento muscular. No período da tarde os treinos seguem no Centro de Treinamento Gustavo Paiva.
Neste sábado (18) e domingo (19) a equipe trabalha nos dois horários.

CONTRATAÇÕES PARA 2011

No Campeonato Alagoano o CSA vai contar com os goleiros Aranha, Anderson e Jeferson, os laterais Celso, Josué, Jonatas e Rafinha, para o setor defensivo os zagueiros Carlos Diogo, Duda, Labamba e Fabrício Tocha, os volantes Anderson, Gustavo, Lau e Marcelo, para o meio-campo, Alisson, Diego Torres e David, no ataque, Felipe Heleno, Staney, Temesson, Amaral, Wilson, Vitor, Wilson Santos e Washington. Tem novidade também na comissão técnica, Carlinhos Marechal é o novo auxiliar do técnico Lino.

LIGA DO NORDESTE 2011

O presidente executivo do CSA, Jorge VI, recebeu comunicado da Liga do Nordeste, no qual o Azulão foi enaltecido pelos índices de audiência nas semifinais da competição. Na temporada 2010, a equipe azulina foi a terceira colocada de um total de 15 participantes.

A íntegra da correspondência é a seguinte:

Liga de Futebol do Nordeste (LFN) Natal, 16 de dezembro de 2010
Aos Clubes da Liga do Nordeste
A/C Presidência
C/C Departamento de Marketing, Departamento Técnico/Futebol

Prezados,
A Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste vem por meio deste informar que na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, aconteceu uma reunião entre o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, e o representante da Rede Globo, Marcelo Campos. No encontro, o representante da emissora se mostrou bastante satisfeito com os excelentes índices de audiência registrados nas transmissões das semifinais e da final do Campeonato do Nordeste 2010.

Diante desse fato, foi firmado um compromisso do sr. Marcelo Campos em realizar, até o próximo dia 23 de dezembro, uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, para definir o melhor período de realização da edição 2011 do Campeonato do Nordeste.

Informamos que diante da determinação do Estatuto do Torcedor em ter que divulgar tabela e regulamento pelo menos 60 dias antes do início de qualquer competição não teremos mais tempo hábil para realizar o Campeonato do Nordeste em paralelo aos Campeonatos Estaduais.

Iremos manter os clubes informados das decisões e se necessário convocaremos uma reunião para discutir as possibilidades para a realização da competição no ano de 2011. Sem mais no momento a Liga do Nordeste se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Eduardo Serrano da Rocha
Presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste

Fonte: Assessoria do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!