22 de dezembro de 2010

CSA confirma a contratação do atacante Tico Mineiro.

Dando continuidade às contratações visando ao Campeonato Alagoano de 2011, a diretoria do CSA confirmou a contratação de mais um reforço: o atacante Tico Mineiro. O novo reforço azulino foi confirmado, na tarde desta quarta-feira, pelo vice-presidente de Futebol Profissional azulino, Cícero Eugênio.

Tico Mineiro estava jogando no futebol do Maranhão e tem chegada prevista em Maceió no próximo domingo (26). O atacante já é conhecido do torcedor alagoano, uma vez que já jogou no Corinthians Alagoano, no CRB e no ASA.

# Jorge VI ainda aguarda uma resposta do banco BMG #

O presidente do CSA, Jorge VI, ainda não obteve uma resposta em relação à ajuda do banco BMG, para a liberação dos jogadores Ewerton Maradona, Leandro Caju e Reinaldo Alagoano. Isso porque o conselho do banco mineiro não se reuniu e, desta forma, a definição foi adiada. Mas Jorge VI acredita, ainda, que essa decisão será positiva.

Mostrando-se ainda bastante chateado com as críticas que vem recebendo de torcedores, via internet - por causa das contratações para a montagem do time azulino para 2011, Sexto voltou a lamentar. Desta vez, em entrevista ao radialista Eduardo Cardeal, na Rádio Correio, concedida nesta terça-feira.

"Decidi emitir aqueles dois comunicados à torcida como forma de elevar o nível do diálogo com os torcedores que acessam o fórum do Futebolalagoano.com. Infelizmente muitos não entenderam e não deu certo. Acho engraçado é que quando o dirigente não dá explicações, o torcedor reclama e diz que ele é omisso. E quando a gente resolve ter um diálogo com o torcedor, acaba sendo xingado", lamentou.

E mais: "Sou um pai de família, tenho meus filhos que acessam a internet diariamente e veem aqueles xingamentos contra mim, de pessoas que não se identificam, pois aparecem uns gaiatos que usam pseudônimos para fazer isso".

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!