3 de dezembro de 2010

CSA - Atacante Catanha não renova para 2011.

O atacante Catanha não ficará no CSA na próxima temporada. A informação foi confirmada pela diretoria do clube na tarde desta quinta-feira (2). Depois de inúmeros desencontros, o jogador não chegou a um acerto financeiro e está fora dos planos do Azulão para o Campeonato Alagoano de 2011.

Dirigente justifica que jogador pediu um salário acima da realidade que o futebol alagoano pode pagar.

A diretoria do CSA continua trabalhando para montar o elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2011, buscando manter o máximo do grupo que realizou a temporada 2010, mas nem sempre as negociações acabam em renovação. Assim foi a conversa com o atacante Catanha, que após um contato com a diretoria azulina não acabou fechando para o ano que vem.

- Conversamos com o Catanha, mas infelizmente ele pediu um salário acima da realidade que o futebol alagoano pode pagar nos seus dias atuais. Por isso, ele está fora do CSA para a próxima temporada - informou o vice-presidente de futebol profissional, Cícero Eugênio. A negociação com o artilheiro foi tranquila, mas ambas as partes não chegaram a um acordo.

- Só temos que agradecer ao Catanha por tudo que ele fez pelo clube este ano e a ajuda que nos deu nas três competições que disputamos. Espero que ele tenha o melhor para a sua carreira - finalizou Cícero Eugênio.

Fontes: Gazeta e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!