24 de novembro de 2010

Vitória-BA: Reservas em jogo contra CSA hoje.

Apesar da situação complicada no Brasileirão, onde briga para não cair à Série B, o Vitória tem um jogo importante nesta quarta-feira, 24, já que enfrenta o CSA, às 21h45 (horário da Bahia), pela semifinal do Campeonato do Nordeste, no Barradão.

Técnico da equipe nesta partida, Ricardo Silva já tem o time praticamente definido para o duelo diante da equipe alagoana, com vários jogadores das divisões de base do clube. Apesar de ser formado por jovens, o Leão terá dois atletas experientes no meio-campo: os volantes Vanderson e Fernando.

O rubro-negro tem direito de disputar a semifinal em seu mando de campo por ter terminado a primeira fase da competição à frente do adversário desta quarta. Caso o jogo termine em empate, o vencedor sairá após disputa de pênaltis. Na outra partida, ABC e Treze também brigam por vaga na decisão.

Adversário – O CSA perdeu a vice-liderança para o Vitória na última rodada da primeira fase do Nordestão e, com isso, o direito de jogar em Maceió.

Além de não ter o apoio do torcedor, o técnico Lino encontrou dificuldades para escalar o ataque, já que Catanha sente problemas musculares e Wilson está fora da partida por sentir dores no joelho. Com isso, Everlan e Alyssom serão os titulares do setor ofensivo alagoano.

Vitória x CSA
Semifinais do Nordestão

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/11/2010
Horário: 21h45 (horário da Bahia)

Vitória: Lee; Léo, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Vanderson, Marconi, Fernando e Kleiton Domingues; Aldair e Edson. Técnico:
Ricardo Silva.

CSA: Jeferson; Celso, Sinval, Anderson, Carlos Diogo e Paulinho; Serginho, Lau, Marco Antônio; Everlan e Alysson.
Técnico: Lino.

Árbitros: Rogério Lima da Rocha (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE).

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!