30 de novembro de 2010

Produtos que levam a marca do CSA entram em promoção nesta quarta-feira.

O planejamento para a próxima temporada já foi divulgado na coletiva desta segunda-feira. Porém, a preocupação da diretoria do CSA, neste final de ano, é atualizar salários. São três folhas ainda pendentes em 2010, embora não haja atraso: novembro, dezembro e o 13º. O detalhe é que com o time profissional de férias as receitas diminuem.

A esperança do Azulão é quanto ao repasse de R$ 90 mil, fruto da transferência do meia Clayton Xavier do Palmeiras para o exterior, no meio deste ano. Este montante já representa um alívio para as contas a serem pagas.

Produtos em promoção - O CSA já começou seus planejamentos para a temporada 2011 não só no departamento de futebol mas em todos os outros setores. Pensando nisso, como em 2011 todo uniforme de jogo, treino, e outros matérias do Azulão serão novos, a loja Base Azul vai lançar uma grande promoção de fim de ano.

Assim é que a partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, uma grande promoção vai tomar conta da nação azulina. Na compra de qualquer material de 2010, à vista, o torcedor vai ter 40% de desconto no produto. Já o torcedor que quiser comprar em cartão o cliente terá 20% de desconto. Camisas oficiais, bolsas, camisas sócias, garrafas, tudo que se encontra na Loja Base azul terá promoção neste mês de dezembro.

- Em 2011 estamos vindo com uma nova linha de produtos para os torcedores do CSA, novo uniforme oficial, novas camisas de treino, além de novos produtos que a loja Base Azul vai comercializar para a nação azulina. Por isso estamos fazendo esta promoção em homenagem ao torcedor - afirmou Cícero Eugênio.

A Loja Base Azul fica localizada no Hiper Center da Mangabeiras, ao lado do Shopping Maceió.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!