8 de novembro de 2010

CSA - Felipão conversa com Jorge Sexto e vai ajudar o Clube Azulino.

Antes de conversar com a imprensa na tarde de ontem no CT do Palmeiras em São Paulo, na Barra Funda, o técnico Luis Felipe Scolari priorizou o encontro com o presidente do CSA, Jorge Sexto, e com o conselheiro Genilson Sarmento.

No encontro de quase uma hora, o treinador afirmou que não medirá esforços para ajudar ao seu ex-clube e citou o nome de cada um dos jogadores que fizeram parte do grupo do qual ele também estava.

Segundo Jorge Sexto, a informação do falecimento de Cláudio Farias, ex-presidente do clube, causou entristecimento em Scolari, mas ele fez questão de falar em Augusto Farias, João Lyra, além de perguntar como estavam alguns jogadores hoje, entre eles, o lateral Zezinho, Jorge Nunes e alguns funcionários do Azulão da época.

Segundo informações passadas por Jorge Sexto, por telefone, na manhã de hoje, Felipão prometeu todo esforço para colocar patrocinadores nas categorias de base profissional, além de doar um cachê para uma empresa que venha a usar a sua imagem em publicidade.

CSA X ABC - Será televisionado pela TV Interativa, Dia 18, Quinta-feira, às 20horas.

O CSA não vai mais jogar no próximo dia 17 (quarta-feira) e, sim, no dia 18 (quinta-feira), no Estádio Rei Pelé, às 20 horas (horário de Alagoas), contra o ABC-RN, partida válida pelo Campeonato do Nordeste que var definir o primeiro e segundo lugares para a semifinal da competição.

Já partida entre Vitória-BA e Treze-PB será realizada na quarta-feira (17), no “Barradão”, em Salvador-BA.

Segundo o comunicado enviado aos clubes pelo presidente da Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste, Eduardo Serrano Costa, as alterações que serão colocadas na tabela oficial, ainda hoje, aconteceram depois da solicitação da TV Interativa, responsável pela transmissão dos jogos da competição.

Fonte: Cadaminuto e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!