3 de novembro de 2010

CSA - Esta semana, treinamento vai até domingo para compensar temporal que suspendeu a programação do último fim de semana

Os jogadores do CSA retornam hoje aos treinamentos visando ao jogo do próximo dia 17 contra o ABC-RN no qual o time alagoano decide a primeira colocação do Campeonato do Nordeste. Em contato com a Gazeta ontem, o técnico do Azulão, Lino, afirmou que, em princípio, não quer fazer nenhum tipo de amistoso para movimentar os atletas.

“Não é que esteja descartado, mas inicialmente não pretendo nenhum amistoso”, confirmou.

Em relação ao material humano de que dispõe, somente um jogador permanece no departamento médico azulino. Trata-se do volante Anderson La Bamba, que se recupera bem de uma lesão. Outro que se encontrava no Departamento Médico era o goleiro Anderson, mas o o jogador já está de volta aos treinos.

O atacante Jonathan, que fez o primeiro gol do CSA no Campeonato Alagoano da segunda divisão, pediu para deixar o clube na tarde desta terça-feira. A diretoria do Azulão, através do seu vice-presidente de futebol, aceitou o pedido do atleta e não fez problemas para a sua saída.

O atacante explicou o motivo de seu pedido: "Não posso adiar. Tenho que resolver uns problemas particulares em São Paulo. Como está na reta final da temporada, preferi pedir para sair. Espero ter dado minha parcela de contribuição para o CSA", explicou o atacante.

Já o vice-presidente de futebol, Cicero Eugênio, agradeceu ao atleta: "Agradeço ao Jonathan pela contribuição para o CSA. O jogador fez um pedido e nós atendemos. Espero que ele possa seguir bem sua carreira e que tudo dê certo para ele", agradeceu Cícero.

Até domingo - O supervisor do CSA, Lourinaldo Melo, divulgou para a assessoria de imprensa do Azulão toda a programação semanal de trabalho da equipe azulina, que esta semana vai até domingo para compensar a folga dilatada no último fim de semana em consequência do temporal que caiu em Maceió:

Quarta (03)
08h – Técnico
15h – Tático

Quinta (04)
08h – Técnico
15h – Técnico-Tático

Sexta (05)
08h – Descanso recuperativo
15h – Técnico-Tático

Sábado (06)
08h – Técnico
15h – Descanso recuperativo

Domingo (07)
08h – Tático
15h – Descanso Recuperativo

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!