23 de outubro de 2010

Lino comandou treino do CSA, no Rei Pelé, com Marco Antônio no ataque.

Em um trabalho de pouco mais de uma hora, o técnico Lino comandou os trabalhos que irão definirão a equipe do CSA.

O técnico Lino comandou o treino técnico tático do CSA, na tarde desta sexta-feira dia 22, no Estádio Rei Pelé, com duas situações. Na primeira, utilizando somente a metade do campo, no lado da Avenida Siqueira Campos, foi testado o posicionamento da equipe que terá Marco Antônio no ataque ao lado de Macaíba, enquanto Paulinho entra na lateral esquerda.

O treinador fez muitas paralisações, mas buscou uma movimentação dos atletas com grande variação de posicionamento, principalmente entre os meias e atacantes.

Na segunda etapa do treino, ele usou todo o campo, quando então a velocidade dos últimos jogos foi o destaque, mas sempre a correção no toque de bola e nas jogadas pelas laterais foram constantes.
“É uma decisão e mostramos aqui nosso respeito ao adversário. Por isso trabalhamos várias situações de jogo”, disse Lino. A grande verdade é que, mesmo tendo atuado duas vezes contra o Sport de Atalaia, os dois jogos foram realizados no interior alagoano. Contra as outras equipes, o CSA jogou em Maceió, sendo superior em todos os sentidos.

Com a possibilidade de também decidir o titulo nos pênaltis, Lino testou todos os jogadores nas cobranças. Cada um cobrou três vezes, mas o aproveitamento foi quase 100% nas finalizações.

Quanto ao grupo de jogadores a serem relacionandos, Lino afirmou que somente após o trabalho recreativo do sábado pela manhã fará a divulgação. “O time sai somente no domingo”, garantiu Lino.

Mesmo com a equipe ainda não definida, o provável time azulino será formado com: Jéferson, Sinval, Toninho e Anderson; Celso, Serginho, Lau, Marco Antonio, Everlan e Paulinho; Paulinho Macaiba.

Os ingressos para CSA X Sport continuam a venda, com os seguintes valores:
R$ 10,00 para as arquibancadas.
R$ 30,00 para as cadeiras especiais.

Pontos de venda:
- Todas as lojas Tchuk Jhones
- Base Azul
- Super Bit's
- Restaurante Chic
- Carajás
- Poly Sport
- Mutange
- Federação Alagoana de Futebol.
=> Lembrando que ingressos para os sócios e estudantes estarão à venda apenas no Mutange.

Fontes: Futebol Alagoano e Esporte Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!