21 de outubro de 2010

CSA x Sport: venda de ingressos a partir desta quinta-feira. Será CAMPEÃO quem vencer a partida.

Os ingressos para o jogo decisivo CSA x Sport, no domingo, no Estádio Rei Pelé. válido pela final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (21), segundo informou a diretoria azulina, durante a primeira partida rrealizada entre ambos, nesta quarta-feira, em Atalaia.

Os valores dos bilhetes são: R$10 para as arquibancadas e R$ 30 para as cadeiras especiais. E os pontos-de-venda são os já tradicionais colocados à disposição do torcedor azulino, pela diretoria do Azulão do Mutange. Ou seja: todas as lojas Tchuk Jhones, Base Azul, Super Bit's, Restaurante Chic, Carajás, Poly Sport, Mutange e Federação Alagoana de Futebol (FAF). Lembrando que ingressos para sócios estarão à venda apenas no Mutange.

Na partida do próximo domingo o futebol de Alagoas vai conhecer o campeão da Segundona do Alagoano. No primeiro duelo, nesta quarta, deu empate sem gols. Diante desse resultado, no domingo, quem vencer o confronto levará para casa o troféu de campeão. Caso dê empate, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Os principais artilheiros das duas equipes, Catanha do CSA e Peixinho do Sport, estão fora da decisão do Domingo, devido a terem recebido o terceiro cartão amarelo neste primeiro jogo que acabou empatado.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!