13 de outubro de 2010

CSA: titulares Celso e Lau estão no Departamento Médico.

Técnico Lino dispõe de todos os jogadores para a segunda partida decisiva contra o São Domingos.

O Departamento Médico do CSA continua trabalhando intensamente neste fim de temporada. Isso porque além do zagueiro La Bamba, que já se encontrava no DM, o lateral-direito Celso e o volante Lau também estão por lá.

O lateral-direito Celso levou uma pancada na panturrilha esquerda, sente uma leve dor, mas logo estará liberado. Já o volante Lau teve uma entorse no tornozelo esquerdo, mas também não é grave o problema. Já o zagueiro La Bamba, que está com um problema no joelho, deve fazer sua cirurgia ainda nesta semana.

Para a segunda partida decisiva contra o São Domingos, o técnico Lino dispõe de todos os jogadores porque ninguém vai ter que cumprir suspensão. A próxima rodada vai apontar os finalistas da 2ª divisão do Alagoano e quem já estará com vaga assegurada na elite do futebol local em 2011.

Visando ao jogo decisivo do próximo domingo (17), contra o São Domingos, no Estádio Rei Pelé, que pode carimbar o passaporte de volta à 1ª Divisão do Alagoano em 2011, o CSA segue os treinamentos da semana e o primeiro e único coletivo da equipe será realizado na sexta-feira (15), no Mutange. Pelo menos isso foi o que informou o técnico Lino. Mas nesta quarta-feira, o time azulino vai realizar um treino tático, nos dois períodos, sendo que pela manhã, no Mutange, e, à tarde, o Rei Pelé.

Nesta terça-feira, o Azulão treinou apenas pela manhã, no Mutange. À tarde foi dado folga geral ao grupo, que só volta a se apresentar amanhã.

Segundo o técnico Lino, ainda é preciso ajustar algumas coisas na equipe, mas ele não revelou quais. "No coletivo que iremos fazer na sexta-feira e nos treinos da semana vamos corrigir alguns erros, mas não posso falar quais são esses ajustes, porque senão vou estar entregando o ouro ao São Domingos", desconversou o treinador.

Ele desmentiu a informação de que há jogadores cobrando o pagamento de gratificação, pela classificação e o retorno à 1ª Divisão do Alagoano, caso ocorram no próximo domingo. "Gratificação é uma coisa normal em todo clube, mas ninguém está pensando nisso. A diretoria já conversou com todo mundo, disse que está em busca de recursos e o grupo entendeu, graças a Deus. Já vi o CSA perder jogos e até campeonatos por causa de 'bichos', mas ninguém aqui está pensando nisso. Estamos focados no retorno à divisão principal de 2011", afirmou o treinador azulino.


Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!