18 de outubro de 2010

CSA se reapresentou nesta segunda-feira, já pensando no 1º confronto da quarta-feira contra o Sport.

Azulão não poderá contar com Marco Antônio, devido ao terceiro cartão.

Um dia após confirmar o retorno è elite do futebol alagoano, o elenco do CSA se reapresentou nesta segunda-feira. É que, em função do segundo turno das eleições, as finais da Segundona 2010 foram antecipadas e já começam às 15h desta quarta-feira, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia (AL) - palco do jogo Sport Santo Antônio x CSA.

Para esta partida o treinador Lino não vai poder contar com Marco Antônio, porque neste domingo recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, há a expectativa da volta do lateral-direito Celso.

# O MAIOR ESTÁ VOLTANDO!!! (MELHOR, JÁ VOLTOU) #

A promoção continua - Apesar do CSA ter conseguido o acesso para a primeira divisão do Campeonato Alagoano a promoção intitulada O MAIOR ESTÁ VOLTANDO ainda não acabou - isso porque o vice-presidente de futebol Cícero Eugênio informou que ainda durante esta semana o torcedor pode comprar sua camisa e contribuir diretamente com a diretoria e jogadores.

- Graças a Deus conseguimos o acesso, mas a campanha ainda não acabou. Vamos entregar o dinheiro das vendas das camisas antes do jogo da final - disse Cícero. "Espero que a torcida continue a comprar, pois a venda foi boa e pode ficar melhor, e sei que a torcida azulina sempre contribuirá de forma positiva com o CSA", finalizou o vice de futebol.

Lembrando que o valor da camisa é de R$ 30,00 e ela pode ser adquirida na loja Base Azul, que fica no Hiper Center ao lado do Shopping Maceió, como também em todas as Lojas Thuck Jhones espalhadas pela cidade. "O nosso ano ainda não acabou. Por isso, a torcida tem que nos ajudar nesta reta final de ano e sei que ela vai corresponder", acrescentou o presidente Jorge VI.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!