1 de outubro de 2010

CSA reforça a parte física neste final de semana.

Os jogadores do CSA continuam seus treinamentos no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. Mais uma vez o trabalho desta quinta-feira foi coordenado pelo preparador físico Adriano Gomes, que treinou bastante com os jogadores no campo principal do CT.

O responsável pela parte física do grupo azulino, Adriano comemorou o fato de poder recuperar a parte física do grupo que vinha de um forte desgaste em virtude das três competições que estavam sendo disputadas de forma paralela.

“Restauramos a parte física que eles perderam. Não podemos puxar muito pela parte física. Optei por fazer um trabalho de manutenção. Estamos dando um trabalho para que eles tenham uma condição homogênea”, declarou o preparador físico do CSA, Adriano Gomes.

O exame de ultra-sonografia realizada no volante Anderson revelou apenas uma inflamação muscular no músculo, mas que já apresentou uma excelente regressão. Nesta sexta-feira(01), o jogador já deverá voltar aos treinamentos de forma leve.

Já o preparador de goleiros, Adriano Lopes, fez um trabalho com os paredões do Azulão. Com Jeferson e Aranha foi feito um treino físico, intercalando com bola. Já o goleiro Anderson Paraíba fez apenas físico, já que ainda continua com o dedo mindinho da mão enfaixada.

Nesta sexta-feira o elenco marujo vai trabalhar nos dois horários. Até o fim desta semana será dessa maneira, nos dois períodos. O elenco só recebe folga no domingo, quando todos irão exercer sua cidadania votando.

Fontes: Gazeta e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!