8 de outubro de 2010

CSA pode enfrentar o ABC no dia 30 deste mês, em Maceió, pela Copa do Nordeste.

No primeiro coletivo visando a partida de domingo contra o São Domingos, o CSA não contou, na tarde desta quinta-feira, com o zagueiro Sinval e o lateral-esquerdo Paulinho, poupados. O segundo inclusive por causa de problema de saúde com a sua mãe.

Ao fim da manobra, o time titular derrotou o reserva por 3x1, com gols da dupla de ataque Catanha e Macaíba - este último duas vezes. E quem descontou foi o também atacante Rafael, num belo gol de voleio. A equipe considerada de cima formou com Jeferson; Celso, Carlos Diogo, Toninho e Marco Antônio; Serginho, Anderson, Lau e Everlan, Macaíba e Catanha.

O elenco marujo volta a treinar em dois horários nesta sexta-feira, sendo um treino técnico, pela manhã, e um técnico-tático, à tarde.

Sobre a vendagem de ingressos, ela prossegue na Lojas Lima, que fica vizinho a Carioly Pneus, e Poly Sport, além da Federação Alagoana de Futebol - todas no Centro da cidade. Em princípio a arquibancada baixa não vai ser aberta. Daí, os preços são os seguintes: R$ 10, a arquibancada alta, e R$ 30, a cadeira especial.

São Domingos x CSA será às 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, abrindo as semifinais do Campeonato Alagoano da 2ª divisão, temporada 2010.

Nordestão - Sobre a partida de encerramento da etapa classificatória do Campeonato do Nordeste, contra o ABC, ela pode acontecer na véspera da eleição em seu 2º turno. Portanto, CSA x ABC está para ser realizado no dia 30 de outubro, no Trapichão. O horário também ainda está para ser definido.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!