15 de outubro de 2010

CSA - "O MAIOR ESTÁ VOLTANDO" Azulão mudou a programação e antecipou o coletivo de apronto.

O técnico do CSA, Lino, antecipou o coletivo de apronto que seria realizado hoje, para a tarde desta quinta-feira dia 14, no Estádio Rei Pelé.

Hoje será realizado apenas um treino leve, de posicionamento, à tarde, no Mutange. Em seguida, os jogadores entrarão em regime de concentração, visando ao jogo decisivo de domingo, às 16 horas, no Rei Pelé, pela 2ª Divisão do Alagoano, contra o São Domingos.

A partida pode carimbar o passaporte do Azulão para a 1ª Divisão de 2011. Para isso, o time pode perder por até três gols de diferença, uma vez que no primeiro jogo, o time azulino venceu por 3x0.

A ausência no coletivo de ontem à tarde foi o lateral-direito Celso, machucado. Ele ficou no Mutange fazendo trabalho de fisioterapia. Em seu lugar, no coletivo, o técnico Lino escalou Diogo. Apesar disso, Celso não deve ser problema para o compromisso de Domingo.

O time iniciou o treinamento com Jeferson; Diogo, Toninho, Sinval e Marco Antônio; Serginho, Anderson, Lau e Everlan; Catanha e Paulinho Macaíba. Mas o lateral Celso deve jogar.

Para este importante jogo, a diretoria azulina faz um apelo à torcida, tanto para que compareça ao Trapichão, como para que adquira a camisa da campanha "O maior está voltando", uma alusão ao retorno à 1ª Divisão. A camisa custa R$30,00 e de cada peça vendida são destinados R$10,00 para o pagamento da gratificação dos atletas, que será feito, caso o CSA se classifique e suba, antes do primeiro jogo da final da Segundona do Alagoano. Até o momento, foram vendidas 310 camisas.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!