6 de outubro de 2010

CSA - Lino já decidiu mudança no gol para o jogo de Domingo.

Como o goleiro Anderson Paraíba segue com o dedo mínimo da mão esquerda enfaixada, o treinador Lino já decidiu que o titular no jogo de domingo será Jeferson. Aliás, o orientador azulino admite mais alterações para a primeira decisão contra o São Domingos e que vai estar em disputa uma vaga para a final da Segundona e consequentemente o retorno a 1ª divisão do Campeonato Alagoano.

Já a programação de treinamento do Azulão segue no CT Gustavo Paiva.
- Nesta quarta-feira haverá um treino tático a partir das 8h, e um técnico-tático às 16h.
- Na quinta apenas treino tático nos dois horários.
- Já na sexta-feira teremos, de manhã, um treino técnico, passando para de tarde um técnico-tático.
- Finalmente, no sábado haverá um recreativo a partir das 8h, seguido do regime de concentração. E após a partida contra o São Domingos, folga geral na segunda, ocorrendo a reapresentação às 08h30 da terça-feira, dia 12.

SÃO DOMINGOS X CSA

Para a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão que será disputada no próximo domingo(10), no Estádio Rei Pelé, a partir das 16hs.

O torcedor terá acesso em dois setores do Estádio Rei Pelé: cadeiras e arquibancadas altas. Nas arquibancadas altas o torcedor pagará R$ 10,00. Já nas cadeiras o preço será de R$ 30,00. Idosos e estudantes pagam metade do valor do ingresso.

A direção do São Domingos disponibilizou quatro pontos de vendas para os torcedores. São encontrados ingressos na Federação Alagoana de Futebol(FAF), Lojas Lima na Rua Senador Mendonça, Poly Sport no Centro de Maceió e Super Bit’s na Jatiúca.

Fontes: Gazetaweb e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!