6 de outubro de 2010

CSA: Jorge VI pede apoio de conselheiros na reta final de temporada.

De volta ao dia a dia do CSA, o presidente Jorge VI vai se reunir, nesta quarta-feira (6), com toda a diretoria executiva do clube. O encontro está agendado para as 19 horas, no Mutange. Na pauta, a reta final do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, as finanças do clube e um pedido de ajuda aos dirigentes.

E não apenas aos dirigentes será feito um pedido de apoio, mas aos conselheiros, para que colaborem com o clube. "Chegou a hora de todos ajudarem, fazendo valer o lema do clube "união e força". O momento é este, pois estamos em uma etapa crucial dessa 2ª divisão e precisamos da união de todo mundo", observou Jorge VI, acrescentando que não será uma reunião do Conselho Deliberativo, mas um encontro informal.

Nesta terça-feira o Azulão treinou nos dois expedientes. Mas amanhã, o time só irá treinar pela manhã. Isso porque à tarde serão realizados, no Estádio Gustavo Paiva, dois amistosos. Um do time sub-15, contra um selecionado local, e outro do sub-18, contra a equipe da AABB.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!