4 de outubro de 2010

CSA inicia semana para os dois jogos mais importantes de 2010.

Ingressos para jogo do próximo domingo começam a ser vendidos nesta terça-feira, veja na postagem anterior.

Este é o primeiro jogo das semifinais da Segundona do Alagoano 2010.

Com atividade nos dois horários - técnico e físico pela manhã, com o elenco dividido, e um treino com bola à tarde, o CSA iniciou, nesta segunda-feira, a semana decisiva para os dois jogos mais importantes que o Azulão vai fazer neste ano porque estará em jogo o seu retorno à elite do futebol alagoano em 2010.

E o treinador Lino obteve uma boa notícia nesta segunda-feira: à exceção do zagueiro La Bamba, todos os outros jogadores que estavam no Departamento Médico passam a ficar à sua disposição. Porém, antes de começarem a treinar com bola, os atletas que estavam lesionados vão, primeiro, intensificar o lado físico com o preparador Adriano Gomes.

Contenção de despesas - Por medida de economia, a direção azulina decidiu que esta semana de treinamentos irá continuar no Centro de Treinamento Gustavo Paiva e não mais na AABB, devido também a um evento no local.

O próximo compromisso, no Domingo, tem o mando de campo do São Domingos e os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, a partir das 8h, na Lojas Lima, que fica vizinho a Carioly Pneus, no Centro de Maceió. Também serão vendidos todas as tardes na Federação Alagoana de Futebol.

Os valores serão os seguintes:
R$30,00 para cadeira especial
R$10,00 para arquibancada alta.
Obs. Em princípio a arquibancada baixa não será aberta.

São Domingos x CSA está marcado para as 16h do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!