7 de outubro de 2010

CSA faz último coletivo visando ao primeiro jogo da semifinal nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira dia 8, o técnico do CSA, Lino, vai comandar o último coletivo antes da primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, no próximo domingo, contra o São Domingos. Depois do treinamento, que está marcado para o período da tarde, o treinador definirá a escalação que colocará em campo no jogo de domingo.

O desfalque certo é o goleiro Anderson, que foi avaliado na tarde desta quarta-feira dia 6, pelo Departamento Médico, e ainda está com o dedo mínimo da mão esquerda muito inflamado. Sendo assim, o jogador foi vetado. Em seu lugar, Lino colocará Jeferson. Outro que não atuará é o zagueiro La Bamba, que ainda encontra-se no DM.

No treino desta quarta, pela manhã, quem ficou de fora foi o meia Chiquinho, poupado, ainda sentindo dores no pé direito.

Já nesta quinta-feira, o Azulão terá a manhã livre, mas à tarde o grupo voltará às atividades no Mutange. Fora La Bamba e o goleiro Anderson, os demais jogadores estão à disposição do técnico Lino para domingo.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!