4 de outubro de 2010

CSA - Evento faz Azulão cancelar treino na AABB nesta semana.

TREINAMENTOS

A diretoria do CSA estava pretendendo realizar os treinamentos da equipe, nesta semana, antes do jogo contra o São Domingos, pela semifinal do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, no clube da AABB, mas por causa da programação do clube, que vai realizar um evento no local, o Azulão não poderá ir para lá. Por isto, os treinamentos devem continuar acontecendo no Mutange, com reapresentação da equipe hoje no horário da tarde.

CAMPEONATO DO NORDESTE 2010

Sobre a antecipação do jogo com o ABC-RN, pelo Campeonato do Nordeste, até então marcado para o dia 17 de novembro, nada de novo e a data está mantida. Isso porque o ABC vai fazer seus dois jogos ainda pela Série C e o Azulão tem a decisão contra o São Domingos e, por causa disso, ainda não há uma definição em relação à antecipação da partida, que será realizada no Estádio Rei Pelé.

CAMPEONATO DO NORDESTE 2011

A Federação Alagoana de Futebol(FAF) recebeu o comunicado oficial do adiamento da reunião da Liga do Nordeste que aconteceria em Maceió, nesta terça-feira dia 05.A Liga do Nordeste justificou o cancelamento devido a impossibilidade de alguns presidentes de federações virem a Maceió nesta 3ª feira.

Ainda não foi marcada uma nova data, mas está mantida a reunião para a capital alagoana. O presidente da FAF, Gustavo Feijó, recebeu a comunicação do adiamento e manterá a mesma estrutura anteriormente oferecida para o evento.

A reunião da Liga do Nordeste teria a presença de todos os presidentes das federações nordestinas, além de representantes dos clubes participantes da competição. Na discussão serão tomadas importantes decisões para a formatação do Campeonato do Nordeste em 2011.

Segundo a idéia inicial surgida em uma reunião apenas com os clubes, a competição seria disputada no 1º semestre, paralelamente, aos campeonatos estaduais. Neste cenário a participação das federações torna-se primordial para adequar o calendário de 2011. Isto porque a competição estadual utiliza datas exatamente no 1º semestre.

Fonte: Futebol e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!