29 de outubro de 2010

CSA espera reunião de Liga do Nordeste para traçar planejamento 2011.

A diretoria do CSA vai aguardar a reunião da Liga do Nordeste, que será realizada na próxima quarta-feira dia 03/11, em Natal-RN, onde será definida a competição para 2011, para poder traçar o planejamento do clube para a próxima temporada. A reunião vai contar com a presença de todos os clubes que disputam a competição.

Se o Campeonato do Nordeste for realizado paralelamente ao Campeonato Alagoano, o time azulino do Estadual seria o mesmo do regional, competição que oferece retorno financeiro aos clubes, com as cotas publicitárias e direito de imagem.

"Ainda não temos uma situação financeira definida. Por isso, vamos aguardar essa reunião para poder termos uma ideia dos recursos. Assim como aguardaremos os recursos que poderemos conseguir com patrocinadores que iremos em busca para a próxima temporada", afirmou o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio.

Segundo ele, tendo ideia da situação financeira que o clube poderá contar, o planejamento será fechado, inclusive em relação à contratação ou renovação de contrato de jogadores. Temos interesse em ficar com todos que participaram do time, este ano. E se tivermos condições de mantê-los, nós iremos fazê-lo", disse Eugênio.

O dirigente informou que a diretoria pretende manter a base que foi campeã alagoana da 2ª Divisão, inclusive com os jogadores Toninho (zagueiro) e Wellington (atacante). Os dois já encerraram suas participações no time azulino, após o término da Segundona, uma vez que não poderão jogar pelo Campeonato do Nordeste. No entanto, segundo Cícero Eugênio, ambos devem ter uma nova conversa com a direção, em dezembro.

"O Toninho vai ficar fazendo tratamento no clube, mas terá férias nesse período. O Wellington também continuará no clube, mas de férias e, em dezembro, a gente voltará a conversar com eles, pois ambos interessam ao clube", revelou o dirigente.

AMISTOSO

O dirigente Cícero Eugênio disse que pretende realizar um amistoso. "Nossa intenção é fazer um amistoso já no próximo dia 6 ou 7. Mas com uma equipe local, pois não queremos fugir do nosso orçamento", adiantou.

O goleiro Anderson Paraíba já está treinando com bola, enquanto o zagueiro La Bamba está no setor de fisioterapia, após a cirurgia realizada no joelho esquerdo, na sexta-feira passada. Os dois acreditam que ficarão à disposição do técnico Lino para o próximo jogo pelo Nordestão.

CHUVAS ATRAPALHARAM A PROGRAMAÇÃO

As fortes chuvas que caíram na capital alagoana, no fim da manhã desta quinta-feira, atrapalharam a programação de treinamentos do CSA, no Mutange. Com o campo número um do Estádio Gustavo Paiva alagado, o técnico Lino decidiu cancelar as atividade tanto da tarde de ontem como a desta sexta-feira, dia 29. A equipe azulina trabalhou apenas pela manhã da quinta-feira.

O treinador aproveitou o momento da parada nas atividades para dar um período maior de folga aos jogadores, por causa do ritmo e da quantidade de jogos que o Azulão teve, este ano, e, ainda, por causa das eleições do próximo domingo (31). Assim, o grupo só vai se reapresentar na próxima segunda-feira (1º de novembro), às 15 horas, também no Mutange, visando ao jogo do dia 17 de novembro, pelo Nordestão, contra o ABC-RN.

CAMISA ESPECIAL

Sobre a camisa especial usada pelos jogadores na partida final da 2ª Divisão, no Rei Pelé, e que contém estampadas as fotos de todos que participaram da campanha, nesta temporada - dirigentes, jogadores e funcionários -, encontra-se à venda na loja oficial do clube, Base Azul, no valor de R$ 80. Desse valor, a cada peça vendida, R$ 40 serão destinados aos atletas e à comissão técnica.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!