9 de outubro de 2010

CSA deve ter a formação dos últimos jogos.

Apenas o goleiro Anderson Paraíba é substituído por Jeferson.

Mesmo tendo repetido, nesta sexta-feira, a formação no treinamento do dia anterior, o técnico Lino sinalizou que o time do CSA deve ser o mesmo das últimas partidas contra o São Domingos, domingo que vem, agora em jogo válido pela abertura das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Alagoano. Como já era de se esperar, só o goleiro Anderson Paraíba segue fora, até porque o exame feito constatou fratura no dedo mínimo da mão esquerda.

Assim, o zagueiro Sinval deve ser efetivado, o mesmo ocorrendo com o lateral-esquerdo Paulinho. Portanto, às 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Azulão deve começar atuando com Jeferson; Celso, Sinval, Toninho e Paulinho; Serginho, Anderson, Lau e Everlan, Macaíba e Catanha. Daí, Carlos Diogo e Marco Antônio devem ir para o banco.

Inclusive, já saiu a relação dos atletas para o regime de concentração: goleiros - Jeferson e Aranha; laterais - Celso e Paulinho; zagueiros - Sinval, Toninho e Carlos Diogo; volantes - Lau, Serginho, Anderson e Marco Antônio; meias - Everlan, Diego Torres e Braw; atacantes - Catanha, Macaíba, Wilson e Alisson. Ao todo, 18 jogadores.

Sobre a vendagem de ingressos, ela prossegue na Lojas Lima, que fica vizinho a Carioly Pneus, e Poly Sport, além da Federação Alagoana de Futebol - todas no Centro da cidade. Em princípio a arquibancada baixa não vai ser aberta. Daí, os preços são os seguintes: R$ 10, a arquibancada alta, e R$ 30, a cadeira especial.

Escolinha - Atualmente, cerca de 250 crianças estão matriculadas na escolinha de futebol do CSA. O projeto que participa na formação de novos astros do futebol está com inscrições abertas para garotos de sete à quatorze anos de idade.

A forma de inscrição é muito simples. Basta ir ao Centro Sportivo Alagoano, no bairro do Mutange. Ao chegar, ir à parte alta do clube e procurar por Iara, responsável pela escolinha do CSA.

É necessária a presença dos pais ou responsáveis para efetuar a matrícula.

NAÇÃO AZULINA, VAMOS LOTAR O TRAPICHÃO NESTE DOMINGO!

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!