27 de outubro de 2010

COPA DO NORDESTE 2010 - CORRIGINDO, O CSA JÁ ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS SEMIFINAIS".

Erro na informação passada - "Restam poucos jogos para o término da primeira fase e apenas o ABC está garantido na semifinal. CSA, Bahia, Vitória e Treze disputam as outras três vagas".

Correção - O CSA já está garantido para as semifinais porque existirá o jogo entre as equipes do Vitoria X Treze-PB, no mesmo dia 17 de Novembro. Com isso, mesmo se a equipe Azulina perder o seu último confronto será o 3º ou 4º colocado. O Bahia já realizou todos os seus jogos e só chegou aos 22 pontos, três a menos que o Azulão do Mutange.

Boa Oportunidade - O CSA só depende dele mesmo para chegar as finais com a vantagem de fazer as próximas três e únicas partidas no Estádio Rei Pelé, contando com a próxima partida do dia 17 de Novembro. Basta vencer o ABC-RN por qualquer placar, conforme o próprio regulamento da Copa do Nordeste informa.

14ª Rodada - Nordestão

Quarta-feira dia 27, Náutico X Vitória jogam nos Aflitos, às 18h40.
Quinta-feira dia 28, Treze-PB e América-RN jogam, no Amigão, às 20h00.
Os dois jogos encerram a 14ª rodada da competição.

15ª Rodada - Nordestão

Quarta-feira dia 17, às 20h30 (horário local que poderá ser alterado).
CSA X ABC-RN no Trapichão em Maceió-AL.
Vitória X Treze-PB no Barradão em Salvador-BA.
Os dois jogos encerram a 15ª rodada da competição.

Na última rodada, o CSA, representante de Alagoas no Nordestão, vai enfrentar o ABC, no Rei Pelé. O horário do jogo ainda não foi definido pela Liga do Nordeste e terá transmissão, ao vivo, pelo canal Esporte Interativo.

REGULAMENTO DA COPA DO NORDESTE 2010

O Campeonato do Nordeste 2010 será disputado por 15 equipes em três etapas: primeira fase, semifinais e final.

Primeira fase:
A primeira fase é disputada no sistema de pontos corridos, com jogos em apenas um turno em grupo único. Ao final dela, os quatro melhores colocados na tabela de classificação avançam às semifinais.

Em caso de empate em pontos ganhos, os critérios de desempate são, nesta ordem:
a) Maior número de vitórias;
b) Maior saldo de gols;
c) Maior número de gols marcados;
d) Menor número de cartões vermelhos recebidos;
e) Sorteio público na sede da Liga do Nordeste.

O último clube classificado durante a primeira fase estará excluído do campeonato a ser realizado no ano de 2011, sendo substituído por outro clube pertencente à Federação a qual está filiado este clube.

Semifinais:
As semifinais são disputadas em mata-mata em partida única: o 1º colocado enfrenta o 4º colocado, e o 2º joga contra o 3º. Os times de melhor campanha jogam como mandante. Em caso de empate, o classificado será definido na disputa de pênaltis.

Final:
Os classificados para a final jogam uma única partida nos mesmos moldes da semifinal, e o vencedor da disputa sagra-se campeão Nordestino de 2010. No caso em que os dois clubes finalistas tenham obtido a mesma campanha na 1ª fase, será feito um sorteio público na sede da Liga do Nordeste para definir o mando de campo da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!