7 de setembro de 2010

Vergonha em São Luís-MA: CSA é massacrado.

Acredite se quiser. Na primeira partida válida pela segunda fase Campeonato do Brasileiro da Série D, o CSA passou vexame e, como se diz na gíria, fez um tremendo “papelão”, ao ser goleado impiedosamente pelo Sampaio Corrêa, por 5x0, na tarde deste domingo (5), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA. E a goleada poderia ter sido muito maior, dada a omissão do time alagoano.

Irreconhecível em campo, o Azulão levou sufoco o jogo inteiro, atuando de forma atordoada e na base do “Deus nos acuda”. Daí, a partida ficou fácil para o Sampaio, que soube administrar e encerrou o 1º tempo logo com três gols à frente no placar. Na etapa final, o time da casa fez o quarto e o quinto gols, fechando a goleada vergonhosa.

Com esse resultado, o CSA se complicou no Brasileiro da Série D e praticamente deu adeus à competição. A não ser que, como futebol é uma "caixinha de surpresas", o time azulino consiga operar um verdadeiro milagre e vença esse mesmo adversário, na partida de volta, no próximo dia 12, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, por cinco gols, não tome nenhum, para levar a deicsão aos pênaltis. Ou, ainda, vença por seis gols de diferença para, assim, conseguir a classificação à fase seguinte da competição.

FICHA TÉCNICA:

Sampaio Corrêa-MA 5x0 CSA – Campeonato Brasileiro da Série D (2ª fase)
Estádio: Nhozinho Santos – São Luís-MA
Data: 05/09/2010 – Horário: 17 horas (de Brasília).

Arbitro: Afonso Amorim de Sousa-PI
Assistentes: Francisco Pereira de Lima-PI e José Nilton da Costa-PI

Cartões amarelos: Deca e Edson (Sampaio Corrêa); Anderson (CSA)

Gols:
Sampaio Corrêa - Robinho (10’), Edson (28’) e Silvio (34’) – 1º tempo;
Diones (9’), e João Neto (30’) – 2º tempo.

EQUIPES:

Sampaio Corrêa – Rodrigo Ramos, Edson, Silvio, Robinho e Deca; Robson Simplício (Joildo), Eloí, Leo e Diones; Célio Codó e Thiago Miracema (João Neto).
Técnico: Flávio Campos.

CSA – Anderson; Celso, Nado (Alisson), Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Marcos Antônio (Jonathan); Catanha (Raphael) e Paulinho Macaíba.
Técnico: Lino.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!