21 de setembro de 2010

Treinador Lino festeja semana de folga para CSA.

Último jogo pela fase classificatória da Segundona vai ser no domingo, contra o Sete de Setembro.

O elenco azulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva. O técnico do CSA, Lino, finalmente terá uma semana de trabalho com seus atletas para poder recuperá-los fisicamente, além de poder treinar melhor sua equipe.

- Fazia tempo que não tínhamos uma semana para poder trabalhar. A carga de jogos estava muito pesada. Por isso, nesta semana vamos poder trabalhar de forma mais tranquila, além de ter garantido a classificação na última rodada - disse Lino.

No sábado passado, o Azulão venceu o São Domingos pelo placar de 2x0 e garantiu sua vaga para a semifinal do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Na 5ª e última rodada da fase inicial o CSA luta pelo primeiro lugar. Uma vitória simples e uma derrota do Sport Santo Antonio garante ao gigante azul a primeira posição.

Na próxima rodada - última da etapa classificatória -, o CSA enfrenta o Sete de Setembro, domingo à tarde (15h), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As outras partidas, na mesma data, serão Igreja Nova x São Domingos e São Luiz x Santo Antonio.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!