23 de setembro de 2010

CSA: zagueiro Sinval está recuperado e deve jogar contra o Sete.

O CSA segue com os preparativos visando ao jogo do próximo domingo (26), contra o Sete de Setembro, válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. Nesta quarta-feira (22), o time azulino realizou um treino físico, à tarde, no Mutange. E a boa notícia durante as atividades foi a presença do zagueiro Sinval, que estava com uma lesão no ombro direito, mas já está recuperado e não preocupa para este jogo, que será realizado, às 15 horas, no Estádio Rei Pelé.

Com a recuperação de Sinval, o técnico Lino terá todos os jogadores à disposição para domingo, quando o Azulão vai lutar para tentar encerrar esta fase da competição na primeira colocação. Segundo o próprio treinador, a tendência é manter a equipe que iniciou a partida contra o São Domingos, no último sábado, também no Rei Pelé, quando venceu por 2x0. O coletivo de apronto será realizado na sexta-feira à tarde, no Mutange.

Os ingressos para o jogo contra o já eliminado Sete de Setembro encontram-se à venda na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), nas lojas PolySport (Centro e shoppings Maceió e Pátio) e na Lanchonete Super Bits. Os preços dos bilhetes são: R$ 10 (arquibancadas altas) e R$ 25 (cadeiras), únicos setores do estádio que estarão funcionando no domingo. Estudantes e idosos têm direito ao abatimento de 50%.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!