19 de setembro de 2010

CSA vence o São Domingos e garante classificação antecipada.

Azulão vence com o placar de 2x0, soma três pontos no Rei Pelé e assume liderança da Segunda Divisão, já garantido na semifinal.

O CSA conquistou importante resultado, na tarde deste sábado, 18, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em mais uma partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Pela quarta rodada do certame estadual, o Azulão voltou a campo para encarar o São Domingos, vencendo o Time de Marechal Deodoro por 2x0 e, com isso, assegurando vaga na fase semifinal do campeonato que garante dois times na elite do nosso futebol no ano que vem.

Além da classificação antecipada, o CSA agora é o líder desta primeira fase, com nove pontos, o mesmo número conquistado pelo Sport Atalaia, que agora perde para o Time do Mutange no critério saldo de gols. Enquanto o time da capital tem seis gols de saldo, a equipe da cidade de Atalaia soma quatro, apesar de ainda voltar a campo na tarde deste domingo, no complemento da rodada, quando irá receber o Sete de Setembro.

Já o CSA – que, apesar da vitória, deixou o Rei Pelé sob vaias, já que desperdiçou inúmeras oportunidades de construir um placar mais elástico, pouco produzindo no segundo tempo – agora tem uma semana inteira de folga até o próximo domingo, dia 26, contra o Sete de Setembro, que hoje ocupa a lanterna da competição que reúne seis equipes, somando apenas um ponto.

Também na tarde deste domingo, 19, o São Luiz vai encarar, no Estádio Eduardo Melo, em São Luiz do Quitunde, a equipe do Igreja Nova.

Confira a classificação:

CSA -> 9 pontos
Sport -> 9 pontos
São Domingos -> 4 pontos
São Luiz -> 3 pontos (-2 de saldo)
Igreja Nova -> 3 pontos (-5 de saldo)
Sete de Setembro -> 1 ponto

FICHA TÉCNICA
SÃO DOMINGOS 0x2 CSA
Campeonato Alagoano – 2ª Divisão (4ª Rodada)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Data: 18/09/2010

Árbitro: José Ricardo Laranjeira - AL
Assistentes: Julian Ferino-AL e Benílson dos Santos

Público: 2.105 torcedores

Renda: R$ 12.592,00

Cartões amarelos: Toninho 35’ (CSA); Neto 36’ (São Domingos) – 1º Tempo; Wilson 24’ (CSA); Silval 26’ (CSA)

Gols: Everlan 6’ (CSA) – (1º Tempo); Gian 41’ (São Domingos) – contra; (2º Tempo)

EQUIPES:

São Domingos – Elisandro; Jorginho, Betão, Gian e Gel (Warles 26’/2ºT); Neto, Isaac, Cona e Rildo; Erinaldo (Adriano 21’/2ºT) e Naílton.
Técnico: Adeíldo Damasceno.

CSA – Anderson; Celso, Toninho, Sinval e Paulinho (Alisson 13’/2ºT); Anderson, Serginho, Lau e Everlan (Chiquinho 30’/2ºT); Catanha e Paulinho Macaíba (Wilson 22’/2ºT).
Técnico: Lino.

Fontes: Gazeta e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!