29 de setembro de 2010

CSA - Tudo contornado no Mutange. Agora é só se concentrar para as semifinais do Alagoano da 2ª divisão.

Jogadores que faltaram à concentração foram reintegrados ao elenco ontem.

O elenco do CSA se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Antes de o treinamento ser iniciado, o técnico Lino conversou bastante com os atletas no gramado, ao lado de toda sua comissão técnica, além do vice-presidente de futebol Cícero Eugênio.

Após o papo, os atletas ficaram sob o comando dos preparadores físicos Adriano Gomes e Neildo dos Anjos. Os atletas que iniciaram o jogo contra o Sete de Setembro fizeram um trabalho regenerativo. Já os jogadores que não atuaram fizeram um trabalho físico mais direcionado.

No DM - Após a vitória contra o Sete de Setembro, pelo placar de 3x0, no Estádio Rei Pelé, dois jogadores deram entrada no DM: o volante Anderson e o zagueiro Duda. O departamento médico do CSA iniciou a semana trabalhando para poder liberar os atletas para o técnico Lino.

O volante Anderson sentiu o adutor da perna direita após o jogo e só deve retornar aos treinamentos na sexta-feira (01), segundo informou o fisioterapeuta Afonso Brasileiro. Já o zagueiro Duda sentiu um desconforto no joelho esquerdo e também faz tratamento no DM.

Outra novidade esta semana, precisamente na quinta-feira (30), será o resultado da ressonância magnética do joelho do zagueiro Anderson La Bamba. "Dependendo do resultado, o atleta já está perto de ser liberado pelo DM. Vamos aguardar até a quinta para saber o resultado", disse Afonso. O atacante Catanha e o goleiro Anderson Paraíba também ainda se recuperam de lesões.

Sobre os jogadores que acabaram fora da partida de domingo porque chegaram atrasados para o regime de concentração, o zagueiro Sinval, em nome de todos, disse que o que houve foi apenas um equívoco com relação do início da concentração. Além de Sinval, foram ainda multados o lateral Paulinho, o volante Serginho e o meia Everlan.

Com tudo contornado, o treinador Lino disse que agora é se concentrar no trabalho visando as semifinais do Alagoano da 2ª divisão. "São duas decisões e não podemos perder o foco", salientou o técnico azulino. Após as eleições o elenco azulino deve se isolar. A última semana antes do primeiro jogo contra o São Domingos pode passar do Mutange para a AABB.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!