17 de setembro de 2010

CSA treina no Mutange em clima de alívio, após golear o Igreja Nova.

Depois da vitória reabilitadora no Alagoano da 2ª Divisão, na quarta-feira 15, sobre o Igreja Nova, por 5x1, os jogadores do CSA voltaram aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira dia 16, no Mutange. Quem não jogou contra o Igreja Nova fez um trabalho técnico sob o comando do treinador Lino. Já quem atuou nessa partida, realizou um trabalho regenerativo.

Com um peso a menos nas costas e em clima de alívio, uma vez que a goleada sobre o Igreja Nova deu um ar de tranqulidade à equipe, livrando-a um pouco da pressão que vinha sofrendo da torcida e da imprensa, o Azulão está concentrado, agora, na partida de sábado, contra o São Domingos, às 15 horas, no Estádio Rei Pelé.

Com seis pontos na tabela e na vice-liderança da Segundona do Alagoano, o CSA estará classificado à próxima fase da competição, se vencer o São Domingos. Por isso, todos no Azulão estão focados somente neste confronto, em que a direção espera contar com a presença de sua torcida, para apoiar o time. Os ingressos custam R$8,00 (arquibancadas) e R$20,00 (cadeiras).

O técnico Lino terá todos os jogadores que foram titulares contra o Igreja Nova à sua disposição para mais este compromisso. Ele não revelou a formação que mandará a campo, mas deverá repetir a que goleou o Igreja Nova.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!