21 de setembro de 2010

CSA segue trabalho para ser 1º ou 2º no Domingo.

Partida contra o Sete de Setembro está confirmado para as 15h, no Estádio Rei Pelé.

Derrotar o Sete de Setembro para no mínimo assegurar a segunda colocação e, consequentemente, ter a vantagem de fazer em casa o segundo jogo da semifinal do Alagoano da 2ª divisão é o objetivo do CSA. Domingo que vem, esta partida está confirmada para as 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira. Os jogadores fizeram um trabalho técnico sob o comando do treinador Lino, no campo principal do CT Gustavo Paiva. Nesta quarta, o time volta a trabalhar nos dois horários.

No departamento médico o fisioterapeuta Afonso Brasileiro continua trabalhando forte para liberar os atletas que lá estão. Sinval, um dos destaques do CSA, provavelmente deve ser liberado amanhã para o preparador físico Adriano Gomes.

Outros jogadores estão em tratamento: La Bamba, que agora deve se submeter a uma ressonância magnética; Celso e Paulinho Macaíba, que estão com problema dentário. E Marco Antônio já voltou aos treinamentos. Os titulares Celso, Sinval e Paulinho Macaíba não devem ser problema para o compromisso de domingo.

Após quatro rodadas, o líder é o Sport Santo Antonio, com 12 pontos e um gol a mais de saldo em relação ao CSA, que é o 2º, com 9. São Luiz e São Domingos vêm, respectivamente, em 3º e 4º lugar.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!