28 de setembro de 2010

CSA - Reapresentação fica para hoje à tarde.

O CSA tem mais de dez dias para se preparar visando à primeira partida das semifinais do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, contra o São Domingos, no dia 10 de outubro, no Estádio Rei Pelé. Após o jogo do último domingo, contra o Sete de Setembro, quando venceu por 3x0.

Técnico Lino aprova duas semanas de preparação e quer, agora, seu time mais rápido da defesa para o ataque.

A comissão técnica do CSA definiu que a reapresentação do grupo para os treinamentos mudou de horário. Agora será nesta terça-feira, às 15h, quando o elenco azulino vai iniciar sua preparação para enfrentar o São Domingos pela semifinal do Campeonato Alagoano.

Como esta partida só vai ocorrer no dia 10 de outubro porque no próximo domingo tem eleição, o treinador Lino está gostando deste prazo dilatado porque terá mais tempo para preparar sua equipe.

Neste domingo, ainda no vestiário do Trapichão, Lino disse que quer, de agora por diante, seu time mais rápido da defesa para o ataque. No dia 10 de outubro, o jogo São Domingos x CSA será às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Sobre os atletas que foram punidos por indisciplina, pela diretoria, com multa e corte da lista dos relacionados para o jogo passado, no caso Sinval (zagueiro), Serginho (volante), Paulinho (lateral) e Everlan (meia), irão se reapresentar normalmente para os treinamentos. Segundo informou a direção azulina, por meio da assessoria de imprensa, houve uma conversa com todos eles e o caso já está encerrado.

O goleiro Anderson, com uma luxação no dedo mínimo da mão direita, e o atacante Catanha, que também não jogou contra o Sete, com cansaço muscular, não são problemas para o técnico Lino, uma vez que até o dia do duelo contra o São Domingos, eles já deverão estar recuperados.

Fonte: Gazeta e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!