24 de setembro de 2010

CSA quer sua torcida contribuindo com o clube.

O presidente do CSA, Jorge VI, volta a apelar para o apoio da torcida nos jogos do Azulão porque alega que o clube precisa de dinheiro para seguir honrando os compromissos até o fim do ano.

- A eliminação da equipe na Série D foi ruim. Para se ter uma ideia, o jogo da volta contra o Sampaio Corrêa mal deu para pagar os encargos. Esperamos que isso se reverta já a partir da segunda fase do Alagoano porque nesta primeira etapa o CSA só foi mandante em dois jogos. Portanto, a forma de contribuir é comprar seu ingresso, principalmente quando o mando de campo for nosso, a fim de que o CSA siga honrando seus compromissos em dia -, analisou o dirigente. Uma medida já foi tomada pelo clube, que foi a de passar o pagamento dos salários a ser mensal até o fim desta temporada.

Neste domingo, o mando de campo é do Sete de Setembro, que fixou os preços em R$ 10 a arquibancada alta e R$ 25 a cadeira. A arquibancada baixa não vai ser aberta. Os pontos de venda antecipada são a Federação Alagoana de Futebol, Super Bits e Poly Sport. Esta partida está marcada para as 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Será a última rodada da etapa classificatória e o Azulão ainda tenta ser o primeiro colocado. Mas para isso vai ter que vencer o jogo e torcer para que o Sport Santo Antonio perca para o São Luiz.

Nestes dois últimos dias, o volante Lau foi poupado dos treinamentos deveido a cansaço muscular. Porém, está relacionado para o jogo e o CSA deve começar jogando com Anderson Paraíba; Celso, Toninho, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Catanha e Paulinho Macaíba.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!