2 de setembro de 2010

CSA poderá ter Macaíba e Everlan contra o Sampaio Corrêa.

O meia Everlan continua trabalhando separado do grupo azulino.

O CSA continua se preparando para o jogo contra o Sampaio Corrêa, domingo, às 17h, em São Luís. O técnico Lino fez um trabalho técnico na manhã desta quarta-feira num primeiro momento. Logo depois ele realizou um trabalho de posicionamento com seus atletas. Se ganhar condição de jogo, o atacante Paulinho Macaíba pode estrear neste jogo.

O meia Everlan continua trabalhando separado do grupo, com o preparador físico Adriano Gomes. "Ontem (terça-feira) não senti nada, mas ainda é cedo para falar algo. Vamos continuar o trabalho e vou me dedicar cada vez mais para estar à disposição do professor", disse Everlan.

Já o supervisor do CSA, Lourinaldo Melo, está com toda a documentação dos recém-contratados Paulinho Macaíba e Rafael para regularizá-los na Federação alagoana de Futebol. "Todas as informações dos atletas estão prontas para dar entrada na Federação. Acredito que até o fim do dia tudo estará resolvido", informou Lourinaldo.

A delegação azulina embarca para a capital maranhense às 6h desta sexta-feira. A partida contra o Sampaio Corrêa é às 17h do domingo, no Estádio Nhozinho Santos.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!