24 de setembro de 2010

CSA muda forma de pagamento dos salários.

Justificativa da diretoria é que jogos passam a ficar escassos com a aproximação do fim da temporada 2010.

No início da tarde desta quinta-feira o presidente do CSA, Jorge Sexto, conversou bastante com os atletas antes do treinamento. Em pauta os salários até o fim da temporada, a antecipação do jogo contra o ABC–RN pelo Campeonato do Nordeste, como também os projetos para a temporada 2011, que já foram iniciados.

"Primeiramente mudamos a forma de pagamento do elenco do CSA. Os jogadores, comissão técnica e funcionários recebiam toda quinzena, mas como estamos no fim do ano e temos poucos jogos em casa conversamos com os atletas e tudo foi resolvido para os meses de outubro, novembro e dezembro serem pagos mensalmente", informou Jorge Sexto.

Outra pauta da reunião foi a antecipação do jogo com o ABC-RN, já que o Azulão só iria jogar com ele em novembro, dia 17. Em acordo com a diretoria do ABC, ficou resolvido que esse jogo será antecipado para outubro, com data a definir.

"É importante anteciparmos esse jogo para os custos do clube. Como vamos ter apenas três jogos com mando de campo até novembro, a antecipação é a melhor forma para podermos pagar nossas contas e continuar honrando nossos compromissos", afirmou Jorge Sexto.

Outro detalhe é o compromisso da diretoria do CSA com sua torcida. Pensando nisso, o foco já começou para o ano de 2011 com planejamentos organizados. Muito satisfeitos, os jogadores aplaudiram o apoio e a transparência da diretoria que vem honrando seus compromissos com todo o elenco marujo.

"Provavelmente o Campeonato do Nordeste será no primeiro semestre, e, se Deus quiser, estaremos na primeira divisão do Alagoano. Então, os planejamentos para 2011 já começaram. Estou aqui para ajudar o CSA e vamos até o fim nesta batalha no meu mandato", finalizou entusiasmado o presidente azulino.

Sobre o treinamento desta quinta, o volante Lau sentiu cansaço muscular mas deve enfrentar o Sete de Setembro no domingo à tarde.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!