29 de setembro de 2010

CSA - Lino pede que os jogadores respeitem o São Domingos.

O Time azulino só volta a jogar no próximo domingo, dia 10 de outubro pela 1º partida da semifinal contra o São Domingos no Trapichão.

Em relação ao adversário na fase semifinal, o técnico Lino destacou a importância de respeitar o adversário o São Domingos. “Sabemos da capacidade do técnico Adeildo Damasceno. O São Domingos é uma equipe jovem e nós temos que respeitar o adversário. Em relação a jogar as duas partidas em casa,ou seja, no Rei Pelé,a única diferencia é que vamos jogar em casa”, disse o técnico azulino.

Já o volante Anderson Remanescente do time que foi rebaixado em 2009, revelou que estar próximo de realizar mais um sonho em sua carreira:

“Fazia parte daquele grupo que lamentavelmente caiu para a segunda divisão, então sempre foi meu desejo de voltar a atuar no CSA este ano para colocar este time no lugar onde ele nunca deveria ter saído. E graças a Deus as coisas estão mais próximas de acontecer, mas temos respeitar o São Domingos, eles não chegaram a semifinal a toa”, destacou Anderson.

O azulão irá enfrentar o São Domingos, que ficou na quarta colocação da 1ª fase, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, Domingo dia 10.

A partida de volta será realizada no Domingo seguinte, dia 17, com a inversão do mando de campo, mas também será no Rei Pelé.

De acordo com o regulamento da competição, os vencedores dos dois confrontos estarão na Primeira Divisão de 2011.

Grande massa Azulina, vamos fazer a diferença e ser o 12º jogador em campo!
Vamos lotar as dependências do Trapichão e ajudar o CSA a voltar a 1ª Divisão.

Fonte: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!