19 de setembro de 2010

CSA: Jorge VI quer adotar Smart Card para compra de ingressos dos jogos.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o presidente do Azulão, Jorge VI, afirmou que o clube está praticamente viabilizado financeiramente para 2011. Isso porque, segundo ele, encontra-se em Maceió, desde a semana passada, o empresário inglês George Cullen, da empresa Stadia Card, com sede no Reino Unido, com o qual pretende fechar uma parceria, no sentido de adotar o chamado Smart Card para a compra de ingressos para os jogos da equipe azulina.

Sexto explica que Smart Card é uma espécie de cartão inteligente, utilizado na Europa, do tipo de cartão que é usado no Brasil para a compra de vale-transporte, por exemplo, em que o usuário enche de créditos, no valor que desejar, e vai gastando de acordo com os ingressos que forem sendo utilizados.

“O torcedor pode encher o cartão com o valor que quiser. Pode ser 50 reais, 100 reais, até mesmo no valor dos ingressos para todo o campeonato alagoano. À medida que ele for aos jogos, ele vai gastando aqueles créditos, como ocorre com as passagens de ônibus”, explicou o presidente azulino.

Ainda de acordo com o dirigente, o cartão (unidade) terá o custo de R$10,00. Quanto aos créditos, o torcedor poderá adquirir à vista ou no cartão de crédito. Sexto explicou, também, que, fechando a parceria com essa empresa, o CSA receberia R$300 mil, como uma espécie de "empréstimo", sendo divididos em três parcelas, para ser pagas com as vendas dos crédtios.

“Essa inovação vai facilitar muito a vida do clube e, sobretudo, do torcedor que não vai enfrentar filas. Basta ele ir a um ponto-de-venda dos créditos e dizer o valor que quer colocar no seu Smart Card. Também não vai ser mais preciso esse negócio de catracase nem cambistas”, destacou Jorge VI, acrescentando que a ideia poderá ser implantada, também, por CRB e ASA.

A Stadia Card, segundo o diretor de vendas da mesma, o mineiro Dênis Santos, já está operando no Brasil. Ele explica que o Smart Card está dentro do que determina o Estatuto do Torcedor. "Essa modalidade de ingresso vai dar mais transparência ao final do jogo, em relação ao borderô, à renda, ao público e a outras informações sobre o evento. Inclusive o cadastro dos torcedores, que será registrado a partir do momento que ele adquirir os créditos", informou.

O contrato entre CSA e Stadia Card está com o Departamento Jurídico do Azulão, para a devida análise, e até a próxima quarta-feira deverá ser assinado, segundo afirmou Dênis Santos, com a validade de cinco anos.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!