1 de setembro de 2010

CSA já definiu programação de viagem para São Luís.

Direção azulina trabalha para dar conforto aos atletas e tempo para recuperação de viagem desgastante.

A diretoria do CSA já definiu a programação de viagem para São Luís, onde no próximo domingo o time azulino irá encarar o Sampaio Corrêa pelo primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo terá início às 17h.

A delegação do CSA viajará na próxima sexta-feira e o embarque está marcado para as 6h da manhã no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Após uma viagem desgastante, onde a delegação irá descer em todos os aeroportos da região Nordeste, a previsão de chegada em São Luís é por volta das 13h.

A supervisão azulina trabalha um agendamento de um treino para o sábado pela manhã no campo do Moto Clube.

CSA e Sampaio Corrêa irão se enfrentar em dois jogos na 1ª fase eliminatória da Série D.

Por outro lado, depois de Paulinho Macaíba o Azulão pode trazer mais um atacante. Também um zagueiro está sendo contactado.

Rafael - E na tarde desta terça-feira a direção maruja acertou com o atacante Rafael, 27 anos. O jogador vem do Centro Limoeirense, da 2ª divisão do futebol pernambucano. E o zagueiro que deve aparecer no Mutange é Toninho, que acabou de ser dispensado do CRB.

E a novidade no Mutange, no treino desta terça-feira, foi o meia Everlan.

Sobre o time que deve começar enfrentando o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira o grupo considerado titular formou com Anderson Paraíba; Diogo, Nado, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Marco Antônio; Paulinho Macaíba e Catanha.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!