30 de setembro de 2010

CSA intensifica treinamentos para encarar o São Domingos

O elenco do CSA continua seus trabalhos no CT Gustavo Paiva como preparação para o primeiro e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano 2010, que acontece no dia 10 de outubro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra a equipe do São Domingos.

Na manhã de ontem (quarta-feira) os atletas fizeram um trabalho físico separado em dois grupos: quem participou do último jogo foi realizar um trabalho de fortalecimento muscular em uma academia e os atletas que não foram fizeram um trabalho físico no campo do Mutange.

O Departamento Médico do Azulão continua trabalhando para liberar os atletas que ainda estão no DM para os treinamentos.

O atacante Catanha é um deles. Nesta quarta-feira, o artilheiro do azulino fez um trabalho na caixa de areia do CT Gustavo Paiva. Fizemos um trabalho de circuito utilizando bolas, cones e bambolês, para assim poder fortalecer a musculatura do tornozelo e do pé dele. No trabalho desta terça-feira ele não sentiu nada... explicou a estagiária de fisioterapia Juliana Jesus.

Hoje, quinta-feira, o Departamento Médico irá realizar um trabalho mais intensificado e com mais exercícios com os atletas lesionados.

Outro atleta que continua fazendo tratamento é o volante Anderson, que sente o adutor direito.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!