26 de setembro de 2010

CSA goleia o Sete e é o melhor time da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.

Azulão, já classificado, faz 3x0 no eliminado Sete de Setembro e assume a ponta com derrota do Sport; São Luiz e São Domingos também avançam.

O CSA é o melhor time da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Já classificado, o Time do Mutange voltou a campo, na tarde deste domingo (26), para, diante de seu torcedor, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, buscar nova vitória, na última rodada da primeira fase do certame estadual. Com o placar de 3x0 e os três importantes pontos somados frente ao já eliminado Sete de Setembro – que se despede da competição com uma campanha pífia, somando apenas um ponto –, o Azulão chega a 12 pontos e, com isso, assume a liderança do grupo único.

Isso porque, também na tarde deste domingo, o Sport Atalaia – que liderava o campeonato e de forma isolada, com 12 pontos – acabou derrotado fora de casa, perdendo a invencibilidade na competição e a condição de único time com 100% de aproveitamento. Com o placar de 1x0 (gol do atacante Etinho) para o São Luiz, em partida realizada no Estádio Eduardo Melo, em São Luiz do Quitunde, o time de Atalaia acabou encerrando sua participação nesta primeira fase em segundo lugar, já que foi ultrapassado pelo CSA graças ao critério de saldo de gols.

O Azulão, graças ao placar avantajado diante do Sete de Setembro, alcançou nove gols de saldo, contra seis do Sport. Com a classificação em primeiro lugar, o CSA agora tem a vantagem de encarar o quarto colocado São Domingos, que, ainda neste domingo, venceu o Igreja Nova por 2x0 (com gols de Neto e Ademir), em partida realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Com este resultado, fechando a 5ª rodada, o Igreja Nova chegou a sete pontos, assumindo a quarta colocação e se garantindo nas semifinais. Já o São Luiz, com a vitória em casa, chegou a nove e se classificou em terceiro. Igreja Nova, com quatro pontos, e Sete de Setembro, com apenas um, estão eliminados.

No próximo dia 10, um domingo após o dia de votação para o primeiro turno das eleições, o torcedor alagoano acompanhará as emoções de mais duas partidas, entre os quatro times que disputam somente duas vagas na elite do futebol estadual em 2011.

O CSA vai enfrentar, na primeira das duas partidas que farão as semifinais, o São Domingos, em jogo que deverá acontecer no Estádio Rei Pelé. Além desta vantagem, o Azulão poderá ainda fazer as duas partidas ‘em casa’, já que o Time do Mutange também manda seus jogos no Trapichão.

# Ficha Técnica do Jogo #

Sete de Setembro 0 x 3 CSA
Campeonato Alagoano – 2ª Divisão – 5ª Rodada
Local:Estádio Rei Pelé(Maceió-AL)

Árbitro: Cláudio Roberto Vilela
Assistentes: Fernando Maciel e Lenon MCarteney
4º Árbitro: Luis Mariano

Renda: R$ 11.243,00 Público:1.573 torcedores(com 1.1172 pagantes)

Cartões Amarelos: Ramo, Luciano Rosa, Junior(Sete de Setembro)
Gols: Wilson(CSA) 22’ e 33’ (pênalti) e Jal(contra-CSA) 42’do 2º tempo

Equipes:
Sete de Setembro: Márcio, Sérgio Lopes(Felipe), Junior, Bruno e Glauber; Jal, Alex, Edmilson e Luciano Rosa(Nonô); Rafael e Ramo
Técnico: Pedro Dias

CSA: Jéferson; Carlos Diogo, Toninho e Duda(Alisson); Celso, Anderson, Lau, Chiquinho(Diego Torres) e Marco Antonio; Felipe Heleno(Wilson) e Paulinho Macaiba
Técnico: Lino

Fontes: Gazetaweb e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!