2 de setembro de 2010

CSA encerra ciclo de contratações!

A diretoria do CSA afirmou, nesta quarta-feira dia 1º, que o ciclo de contratações de reforços para a equipe está encerrado. E chegou ao fim com a vinda dos atacantes Paulinho Macaíba e Rafael, que se apresentaram esta semana ao clube e devem ser regularizados nos próximos dias, uma vez que o supervisor do Azulão, Lourinaldo Melo, já deu entrada, hoje, na documentação dos atletas, na Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Como não pode mais contratar para o Campeonato do Nordeste e o prazo para trazer reforços para a Série D encerra-se nesta sexta-feira dia 3, a direção azulina decidiu que o time está fechado, pois no entendimento dos dirigentes, não é necessário contratar para a 2ª Divisão do Alagoano.

Nos próximos dias, os nomes de Macaíba e Rafael devem ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, os dois atacantes poderão ficar à disposição do técnico Lino para a partida do próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, pela segunda fase de Série D.

A delegação deixará Maceió, na manhã desta sexta-feira dia 3, em voo que sai do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 6h20. Em São Luís, o time azulino ficará concentrado no Hotel Ponta de Areia. Já no sábado pela manhã, realizará treinamento no campo do extinto Moto Club. O treino final, antes desta viagem, está programado para esta quinta-feira à tarde, no Mutange.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!