26 de setembro de 2010

CSA - Diretoria Azulina pune quatro jogadores por indisciplina.

Na manhã de hoje foi divulgada pelo então vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio, que anunciou o corte "suspensão apenas deste jogo" de quatro jogadores que estavam relacionados para a partida de hoje, contra o Sete de Setembro, no Rei Pelé, às 16 horas.

O motivo foi a indisciplina.
"Os jogadores Paulinho, Everlan, Serginho e Sinval deixaram a concentração em um horário que não era permitido. Por isso, resolvemos deixá-los de fora deste jogo contra o Sete de Setembro, além de multá-los em seus salários", informou Cícero Eugenio.

Para o lugar dos atletas foram colocados a disposição do técnico os atacantes Staney e Washington, o zagueiro Carlos Diogo e o volante Luciano Silva.

Outra baixa na relação foi o goleiro Anderson. Ele teve uma leve luxação no dedo da mão e também vai ficar fora do jogo. Para seu lugar foi convocado o jovem goleiro Aranha.

A partida do Azulão:

No jogo desta tarde, o Centro Sportivo Alagoano ficou mais próximo de chegar a elite do futebol alagoano, espantando a má fase que o levou a rebaixamento no ano passado. Na tarde deste domingo, dia 26, a equipe azulina escreveu mais um capítulo do retorno a 1ª divisão do Campeonato Alagoano.

Em confronto com o Sete de Setembro, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, o CSA venceu o adversário por 3 a 0. Apesar do domínio do jogo durante todo o primeiro tempo, o Azulão só conseguiu marcar no segundo tempo.

Quando o jogo já estava definido, o Azulão ainda foi beneficiado pela sorte. Aos 42 minutos, o volante Jal do Sete tentou afastar o perigo de dentro da área, mas acabou chutando contra a própria meta e marcando contra. Fim de jogo: 3 a 0.

O CSA terminou a primeira fase em primeiro colocado.
O time azulino pega o São Domingos na semifinal.
O Azulão chegou a 12 pontos e com isso, assumiu a liderança do grupo único.

Caso vença e chegue na grande final, já garante o retorno a 1ª Divisão do Alagoano.

# Resultados da segundona #

Sete de setembro 0 X 3 CSA
Igreja Nova 2 x 0 São Domingos
São Luiz 1 x 0 Sport Atalaia

Fontes: Alagoas 24 horas e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!