2 de setembro de 2010

CSA define programação de festa pelos 97 anos, que ocorre em 7 de Setembro.

Uma comemoração simples, modesta. Assim vai ser a festa do aniversário de 97 anos do CSA, no dia 7 de setembro. A programação já foi definida, nesta terça-feira dia 31, pelo presidente do clube, Jorge VI, com os departamentos social e de marketing azulinos.

A ideia da diretoria, segundo Jorge VI, é fazer algo simples, sem que seja necessário gastar muito dinheiro. Isso porque os dirigentes querem investir no patrimônio, no Centro de Treinamento. "Pretendemos gastar o mínimo possível, para poder investir no nosso CT. E pedimos a colaboração de todos os conselheiros para a realização dessa festa", declarou Sexto.

De acordo com a programação traçada pelo clube, as comemorações do próximo dia 7 terão início às 7h30, com um culto ecumênico. Em seguida, às 9 horas, haverá a inauguração dos campos que estão sendo construídos e do Departamento Médico que, conforme Jorge VI, ganhou novos equipamentos e está todo remodelado.

Às 9h30 será realizada uma brincadeira de cobranças de pênaltis com os garotos da escolinha de futebol do Azulão. Como detalhe, no gol estará tentando defender as cobranças da garotada o presidente Jorge VI. Às 10 horas, serão realizados dois bate-bolas: Diretoria x Imprensa, no campo 1, e Pais x Filhos (da escolinha), no campo 2.

A partir das 11h20 haverá a distribuição de pipoca, algodão doce e picolé para a garotada. Na ocasião, também será mostrada a nova sala de imprensa que contará com um auditório audiovisual e está em construção. "Será uma programação leve, simples, direcionada mais aos meninos da escolinha. Mas esperamos contar com a presença dos conselheiros, colaboradores e da torcida azulina", observou Jorge VI.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!