22 de setembro de 2010

CSA com o mesmo time das últimas partidas.

Ingressos - Sete de Setembro x CSA
O jogo será às 15h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

E como é mais um mando de campo do adversário, os postos de venda antecipada são a Federação Alagoana de Futebol, Super Bits e Poly Sport.

Apenas a arquibancada alta será aberta, ao preço de R$10,00.
A cadeira, está custando R$25,00 o bilhete.

Para o treinador Lino, o intervalo de uma semana para a sua equipe não tem sido o único fator positivo. Ele também festeja o fato de, após um longo período, poder repetir a escalação por três vezes consecutivas.

- Todos sabem que a maratona para o CSA acabou sendo extensa este ano por conta de também participar do Brasileiro da Série D e do Campeonato do Nordeste. Com este ritmo são inevitáveis as contusões e suspensões. Mas, enfim, ganhamos uma semana para nos prepararmos visando um jogo decisivo, pois apontará a nossa posição na próxima etapa da Segundona -, ressaltou o técnico azulino.

Da partida passada, quando venceu o São Domingos por 2x0, uma baixa: o zagueiro Sinval saiu de campo sentindo o ombro direito. Porém, está em franca reabilitação e é um nome que está nos planos para o jogo contra o Sete de Setembro.

Desde quando foi eliminado da Série D, o CSA tem começado seus jogos com Anderson Paraíba; Celso, Toninho, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Catanha e Paulinho Macaíba.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!