3 de setembro de 2010

CSA chega em São Luís com 19 jogadores na delegação.

Já há uma base, mas treinador Lino diz que time ainda não está definido.

Precavido contra alguma baixa à última hora, o treinador Lino relacionou 19 jogadores na delegação do CSA, que chegou em São Luís no início da tarde desta sexta-feira e que no domingo enfrenta o Sampaio Corrêa pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Dos relacionados, o volante Serginho levou pancada em uma das pernas no último treino em Maceió, mas sua situação não é preocupante. Em compensação, ficaram no Departamento Médico quatro dos jogadores que vinham jogando desde quando começou a temporada 2010 para o Azulão: o zagueiro La Bamba, os meias Everlan e Chiquinho e o meia-atacante Wilson.

Lino ainda não definiu a equipe, embora exista uma base para começar enfrentando o Sampaio Corrêa. Esta sexta-feira foi só para a viagem até a capital do Maranhão, ficando o restante do dia para o descanso. Neste sábado, pela manhã, os atletas fazem o último trabalho antes da partida contra o Sampaio Corrêa, domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

O CSA pode começar jogando esta partida com Anderson Paraíba; Diogo, Nado, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Marco Antônio; Paulinho Macaíba e Catanha. A condição de jogo de Paulinho Macaíba chegou nesta quinta-feira. Os demais relacionados pelo treinador foram Jeferson (goleiro), Jonathan, Raphael, Celso, Madson, Alisson, Felipe Heleno e Braw.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!